segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

(2) Livro que estou lendo!!!

Livro


   Oi, galera!!! Tudo bem????
   Vim mostrar o livro que eu estou lendo e adorando. É a sequência de Eu sou o número quatro e o nome é O Poder Dos Seis. Sinceramente, estou gostando muito do livro dois. O livro um achei um pouco chatinho.
   Vou colocar a sinopse dos dois livros aqui.

Livro 1

Livro: Eu Sou O Número Quatro.
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Número de página: 352

Sinopse

   Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números.
    Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir.
    O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. 


Livro 2

Livro: O Poder Dos Seis.
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Número de página: 319

Sinopse

   O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos - porém, são reais.
   O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. 
   Em O Poder dos Seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. 
   Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão os outros, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes. 



Eu recomendo os dois livros, sendo que o livro 2 é melhor que o 1.


Beijinhos,
Giselle.

4 comentários:

  1. Que otimos os livros...
    Já ouvi falar no filme "Eu sou o número quatro" minha amiga me disse que ele é muito boom, eu nem sabia que tinha o livro tbm, deve ser bem legal :D
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindah!!
    Otimos livros!!
    Eu assisti o filme eu sou o numero quatro é muito bom mesmo!!
    Eu tbm não sabia que tinha livro!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!
    Vim agradecer a visita e dizer que já assisti ao filme "Eu sou o número quatro".
    Como gosto muito de ler, vou seguir seu conselho e comprar “O poder dos seis”.
    Bjs Márcia

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir