sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Homenagem...

Minha primeira postagem no blogger novo.

   A minha primeira postagem é para homenagear uma pessoa que eu sinto muita saudade e que vai estar sempre dentro do meu coração. Minha avó.

  

   Minha avó tinha a mania de colecionar moedas de 1 real e quando chegava o Natal ela dava para cada neto 50 reais em moedas. Era super legal!!!!! E eu acabei pegando essa mania também,  só que eu ainda tenho poucas moedinhas.


(Amor eterno)

Beijinhos,
Gigi.

Um comentário:

  1. Oii Gi! Seguindo aki seu novo blog!

    Seria tão maravilhoso se as pessoas que amamos não se fossem, mas infelizmente uma hora elas nos deixam e temos que ficar com a saudade e com tudo ela um dia nos ensinou! Mas graças à Deus tivemos a sorte de ter tido avós assim tão especiais que fizeram toda a diferença nas noossas vidas!

    Linda homenagem!

    beijos

    ResponderExcluir