quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Televisão!!!

Televisão eu sempre curtir!!!


Oi, galera!!! Tudo bem??? Eu estava pensando no que postar hoje e comecei a procurar no google alguns programas que fizeram parte da minha infância!!!

   E aqui estão eles:

Número 1:

Power Rangers

Número 2:

Caça Talentos (Fada Bela)

Número 3:

Sailor Moon

Número 4:

Sakura Card Captors

Número 5:

Super Pig

Número 6:

 Cavaleiros do Zodíaco

Número 7:

Jiraya

Número 8:

TV Colosso

Número 9:

Pokémon

Número 10:

Digimon


Número 11:

Yu Yu Hakusho



  Tomara que vocês tenham gostado!!! Foi um post bem diferente do que eu estou 
acostumada a fazer. Tem outros programas que marcaram mas se
eu colocar tudo, vai ficar muito grande!!


Beijinhos,
Giselle.



6 comentários:

  1. Olá querida
    ai que post maravilhoso
    me deu até saudade, eu tbm adorava todos esses ai
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    *e não se esqueça de participar do sorteio que está rolando lá no blog, prêmio: kit de pincéis para make maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. flor eu adorei seu post é tão blo relembra das coisas que fizeram parte da vida né bks linda

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post! Tambem me lembro de alguns desses programas.
    Adoreiii demais o blog, seguindo também! Obrigado pela visitinha amada, volte sempre!!! Bjookas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sakuraaa era demais! Adorava e assistia todos os dias! Momento flash back, rs!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Galera, obrigada pelos comentários!!!!

    É sempre bom relembrar!!!!!

    Beijinhos.....

    ResponderExcluir