sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desabafo.....

Não precisa ler!!!!  

   Oi, galera!!! Tudo bem???
   Estou um pouco sumida por causa do trabalho, curso, família, amigos e amor sem retorno. É isso mesmo. Amor sem retorno. Que raiva que me dá disso. Você gostar de alguem que não gosta de você. E eu posso dizer que esse "amor" não é de agora. Deve fazer uns 10 anos que eu gosto dessa pessoa. 
   Não sei se eu posso chamar isso de amor. Será que eu posso??? Sempre penso nessa pessoa, mas nesse carnaval foi demais. Pensei além da conta. Meus relacionamentos não duram muito por causa disso. O meu relacionamento maior foi de 5 anos. Estava indo muito bem, até que essa pessoa apareceu novamente na minha vida e acabei terminando o relacionamento, pois não era certo eu ficar com uma pessoa pensando em outra. 
   Atualmente, essa pessoa está namorando e parece está muito feliz. Fico feliz por isso. Todos os meus amigos dizem que só curamos um grande amor com outro. Estou esperando esse grande amor curar tudo. Até agora não apareceu.
   Confesso que gostaria de viver em um conto de fadas. E quem não gostaria??? Com direito a príncipe encantado e o felizes para sempre. Um sonho que nunca vai acontecer. Ou será que vai??? A esperança é a última que morre!!!
   Gosto de fantasias. Fantasiar o emprego perfeito, a família perfeita (bem que eu gosto muito da família que eu tenho) e o namorado perfeito. A realidade é que não existe perfeição e isso se quebra em mil pedacinhos de vidro que descem como lágrimas estragando as minhas fantasias.
   As minhas amigas perguntam se eu gosto de estar solteira. Eu digo a verdade. Sim, gosto de ser solteira. Mas eu não conto o real motivo da resposta. Sim, gosto de ser solteira, pois o amor da minha vida não gosta de mim.
   Estou escrevendo muito, né?? Mas não precisa ler tudo. Foi apenas um desabafo sobre os meus sentimentos. O importante é que eu sou feliz, não completamente feliz, mas apenas feliz. Por favor, sem comentários sobre isso fora do blog. O que acontece no blog permanece no blog!!!!rs...rs...rs...

Beijinhos,
Giselle.

8 comentários:

  1. Oii Gi!

    É sempre nos dizem que um amor cura o outro. De certo, acho que cura sim, a mim curou... Mas tente dominar seus pensamentos, qd se pegar pensando nele se distraia, ou diga pra si mesma que ele não merece, pois só merece o nosso amor quem nos ama realmente!!! Sei o quanto isso é chato e parece que não vai passar nunca, mas acredite isso passa!!!!!!!
    Pode deixar, isso fica aqui mesmo!!!

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Gi

    Quem nunca teve um amor sem retorno?
    Olha o que posso te dizer é segue em frente porque o cara lá de cima sabe o que faz!
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Amor não correspondido, pior coisa do mundo! Eu sei muito bem como é isso. Mais tudo tem seu tempo, um dia você encontrará alguém especial e seus sentimentos serão recíprocos. Beijos

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Ah, eu ja passei por isso. É tão ruim quando a gente gosta de alguém que não gosta da gente.
    Mais flor, Deus sabe o que faz e ele tem o melhor pra você!
    Eu adorei o seu blog e estou super seguindo, se você puder e gostar segue a vitrine também?
    Um super beijo, tenha uma ótima semana!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Óhw Gigi,leio sim por que gosto de ouvir as pessoas!Acho que vc é virginiana,por que buscar a perfeição desse jeito,só sendo de VIRGEM!?Ou então,está na sua genética...Também sou assim,não se preocupe,você não está sozinha nessa,tem um bilhão de pessoas como você agora!Com dilemas pessoais que não conseguem ser resolvidos!
    Agora em relação ao bofe,sei que esse sentimento é forte,mas menina você não pode fechar os olhos para a vida,ela tá passando por você!Escorrendo pelas suas mãos,os dias são importantes,é um desafio que Deus coloca em nossos caminhos para evoluirmos e sermos forte com isso!
    Seja forte,ore,peça para Deus,se for seu vai ser seu,mas se não for o teu Deus vai mandar,Deus está gerando!Entregue seus problemas a ele e descanse...Ele vai fazer por você,mas não fique assim,viva enquanto isso e não deixe de viver 1 minuto sequer,tem muita gente passando por dificuldades extremas,dores insuportáveis,perdas insubstituíveis (isso não significa dizer que o seu dilema seja sem valor),mas olha pro teu próximo e sorria: Por que Deus te ama e Jesus se sacrificou por ti,então olha pro céu agora e vai a luta,por que além de tudo,você é MULHER e MULHER suporta dores muito mais fortes do que qualquer marmanjão por aí!
    VIVA GIGI,VIVA como se fosse o último dia,por que a gente nunca sabe como vai ser o amanhã...
    XÊRO

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,já passei por isso,é extremamente complicado,acho que talvez você deva esperar,mas apenas quando você se tem retorno,se sente que a pessoa sente o mesmo,se ela te larga ou finge que não te conhece,não merece,esperei meu namorado por seis anos e não me arrependo,mas nunca em hipótese nenhuma deixei de aproveitar minha vida,então curta,viva e seja feliz o/
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!Acredito que todo mundo uma vez na vida infelizmente ja deva ter passado por isso e como é ruim e dificil de passar,mas tbm acredito que um amor se cura com outro amor,pq so um amor saudavel pra curar um coração dolorido,bjuuu

    http://emanuellyingrid.blogspot.com/2012/03/o-motivo-do-meu-sumico.html

    ResponderExcluir
  8. Isso é horrível, mas uma hora chega alguém que vai fazer a diferença e fazer essa pessoa que não te merece sumir de vez da sua cabeça!

    Força muié!

    Beijos

    http://lasgarras.blogspot.com/

    ResponderExcluir